
Depois de alguns meses de suspensão, exigida por dificuldades económicas, com então informámos os nossos leitores, durante os quais não foi possível adquirir os recursos, para a podermos manter como ela era há 43 anos, a nossa revista volta a aparecer em público agora em formato digital.
Uma ideia foi unânime, para as direções do Centro Cultural e do Sindicato: não podíamos deixar cair, morrer, parar um património tão importante para a nossa classe e que levou 43 anos a construir.
Mas, como não se pode gastar aquilo que não se tem, tivemos de optar por uma solução menos onerosa, mais expedita e que, ao fim e ao cabo, vem integrar este mundo de tecnologia e informação massiva em que nós vivemos.
Iremos ter doze números digitais, sendo um deles, a meio do ano, também editado em papel, porventura com mais páginas do que as 40 que normalmente tinha.
Hoje, 10/01/2015, é o primeiro dia do futuro de O Propulsor.